A regra de 2 minutos para Hamilton Dias de Souza

ola. bom dia gostaria qual vocês me ajudassem na questão por manual do aparelhos por ar inverter pois e pouco o aceso que temos a esses MODELOS por aparelho. nãeste e elementar encontrar esse material. como Palavra do erro entre outros ESTILOS por defeitos. sou grato aguardo resposta.

nãeste tem saiba como ser esse, este consumo (em kw/h) por 1 aparelho por ar condicionado do 9000 BTU é sempre próximo de 20kw/h.

vc poderia me informar quantos watts por potencia e 1 ar por 9000 btus e 220vac , da spring do janela , antigo

Amigo tenho um Ar condicionado Portatil 13000 Btus Philco quente frio, Moro em Itaporanga-PB, queria saber usando ele 8 horas por dia durante 20 dias por mês quanto ele gasta, queria de que você encontra-se a potencia dele o qual ele gasta por hora pois nãeste tenho Ainda mais este manual dele e não sei quanto a Empresa Énergisa cá do Itaporanga-PB está cobrando pelo Kwh/m, grato e aguardo resposta.

Estou na dúvida de qual aparelho comprar, pois as opiniões sãeste bastantes divergentes. Sou para comprar 1 ar cond cassete por 48 mil btus, usando em mé especialmentePOR DIA por 30 hs por mês.vale a pena comprar um inverter ou nãeste, levando em consideraçãeste o preço do aparelho?

a ideia do modo economia é poupar energia. Se este seu aparelho está consumindo Muito mais vigor, ele pode manter-se utilizando algum problema. Se precisar por indicaçãeste de assistências técnicas, acesse o nosso Banco Brasileiro de Instaladores.

depende do aparelho, cada modelo por cada marca É possibilitado a ter 1 consumo diferente. Constate aqui no comparador este consumo mfoidio de cada ar-condicionado.

Geralmente, os dados constam pelo manual do aparelho. Você pode observar também atravfois DE tabelas do Selo Procel.

Porreiro POR DIA, Pode vir a me indicar qual este ar condicionado utilizando sistema Inverter Muito mais economico do Nicho, me disseram de que tem uns qual chegam a consumir apenas 650 watts por hora.

O mexicano Sergio Pé especialmenterez, de que teve na última quinta-feira (18) a tua permanência na Force India para a próxima temporada, foi somente este 14º desta sessão inicial de pista.

Estou tentando definir o consumo do o ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é um aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a sua calculadora, eu nãeste consigo encontrar a seguinte informação “Consumo de vigor cheque aqui do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista que você compartilhou nãeste há aparehos portateis, você saberia me orientar tais como conseguir esta informação?

você deterá de que criar uma mé especialmentedia do tempo por consumo de modo a preencher as lacunas supra. Além disso, você precisa do valor cobrado pela vigor elétrica na tua cidade, de que consta da conta de luz e este consumo de que este aparelho faz, qual consta no selo Procel(normalmente colado no aparelho).

Se eu ligar meu ar condicionado split duas horas por POR DIA,exceto sábados e domingos . Quantos reais eu pagaria ao final do mês ? Uma mfoiPOR DIA aproximadamente por favor.

De modo a converter Watt de modo a Kw/h divida o valor do Watt encontrado por 1000. Agora multiplique por 30 (dias do mês). Este resultado será este seu kWh/mês.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *