O guia definitivo para Hamilton Dias de Souza

o de que um ar-condicionado consome por vigor depende do vários fatores, como: se a casa foi fabricada do convénio usando o manual por residência do fabricante, se ele foi corretamente dimensionado, se as duas unidades estão instaladas em local apropriado, se o ambiente climatizado é a todos os momentos bem fechado, se é produzida a manutençãeste preventiva, se os filtros são limpos corretamente e periodicamente, entre outros.

Sugerimos qual opte pelos 2 de nove mil e o do 12000. Geralmente, o consumo do multi split tri nesse caso, gasta Muito mais. Para além disso, a autonomia por possuir ESTES aparelhos independentes é bem melhor.

Usamos na calculadora o kWh/mês, mas é indiferente. Este raciocínio em ambos os cálculos qual você apresentou estãeste corretos. Nossa dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, os números não estão batendo. Poderia nos informar qual este modelo e marca do aparelho?

Precisaríamos saber este valor da energia em sua própria cidade. Porém, se você é de esta informação, você exatamente Pode vir a fazer o cálculo preenchendo a calculadora supra.

esse valor é o resultado do cálculo acima? Então é isso de que o aparelho consome aproximadamente. Aprecie cá várias dicas por tais como economizar vigor usando o ar-condicionado.

A lógica seria essa mesma, pelo entanto isso vale se você calcular por 1 POR DIA. De modo a ter uma noçãO MAIS EFICAZ do quanto gasta no mês, aconselhamos o uso da calculadora de modo a saber este consumo exato

esse aparelho nãeste possui selo procel, por isso nãeste temos saiba como calcular este consumo. Sugerimos de que entre em contato diretamente usando o fabricante.

Trata-se do 1 Springer Minimaxi de 12000 btus em um ambiente de 15m2 utilizando o sol forte do olharãeste incidindo sobre ele a tarde inteira, que desarma a todo instante isento refrescar este ambiente.

Oi Guto. Você Têm a possibilidade de deixar no modo automático de que ajusta a temp. do pacto utilizando a necessidade do ambiente. Ou então, se o seu modelo tiver, ative a função “good sleep” ou “Porreiro sono” (nem todos os modelos possui essa funçãeste).

Este aparelho de que tenho em mente para compra diz qual este consumo é do 776w, como faço esse calculo? Pois não sei se é 776w por hora ou mês, na página não diz esses Pormenores. Obrigado

Sou tentando definir este consumo do meu ar condicionado e sou utilizando dificuldades, é 1 aparelho portátil da consul, modelo C1A12ABANA, usando a tua calculadora, novidades eu não consigo encontrar a seguinte Saber “Consumo por vigor do aparelho(kW/h p/ mês)” em nenhum lugar do aparelho e aparentemente nesta lista de que você compartilhou não há aparehos portateis, você saberia me orientar saiba como conseguir esta Saber?

Gostaria por receber catálogo por condicionador do ar spinger, produção em área por engenharia civil, faço cálculos de demanda de ministério e preciso estabelecer a refrigeraçãeste apropriada, já usamos springer. Sãeste bons em ambiente fechado em funçãeste sonora.

ESTES aparelhos inverter sãeste Muito mais econômicos, porém em regiões onde a variação do temperatura é pequena, saiba como nas regiões norte e nordeste, Pode vir a ser de que a economia nãeste mesmo que tãeste significativa.

Na tabela para calcular o consumo voes estão levando em consideraçãeste a voltagem do aparelho? como 220v e Ainda mais cafifa de que 110 v ou não?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *